Idoso de 75 anos é agredido dentro de casa durante assalto no interior do RN


Viatura da Polícia Militar no Rio Grande do Norte
Thiago César/Inter TV Cabugi
Um idoso de 75 anos foi agredido dentro de casa durante um assalto na noite deste domingo (17), na cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O suspeito, que roubou uma televisão da casa, foi preso pela Polícia Militar momentos após o crime.
Ferido, o idoso foi levado para a unidade de saúde da cidade e depois transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde passou por exames.
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
Foi constatado que o idoso teve fraturas em duas costelas e um corte profundo na testa, que precisou de sutura, além de machucados por todo corpo. A vítima foi liberada do hospital na manhã desta segunda (18).
De acordo com informações da PM, o idoso estava sozinho em uma casa no centro da cidade. O suspeito, um homem de 36 anos, chegou ao local desarmado, invadiu a casa e desferiu vários socos na vítima.
O criminoso chegou a jogar o idoso no chão, o agredindo contra a parede, segundo a polícia. Em seguida, o criminoso fugiu levando uma televisão.
Quando os policiais chegaram casa da vítima, encontraram o idoso com ferimentos por todo corpo.
Suspeito respondia por outros crimes
Os PMs fizeram buscas e conseguiram encontrar o suspeito perto da casa do idoso, e a TV roubada em uma praça na cidade.
O suspeito foi levado a Delegacia de Plantão de Alexandria, cidade distante cerca de 20 km de Marcelino Vieira.
De acordo com a PM, o suspeito da agressão ao idoso já respondia por outros crimes na cidade, entre eles uma tentativa de homicídio. Ele permanecia preso nesta segunda (18).
O caso será investigado pela Polícia Civil.
⬇️ Policiais militares foram afastados após agressão a homem em hospital no interior do RN. Veja, abaixo, na reportagem:
Policiais militares são afastados após agressão a homem em hospital no interior do RN
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.