Vítimas de grave acidente em Roraima eram pai, filha e genro


Vítima do acidente fatal: Ellen Vitória Rodrigues Soares , o marido Yuri Fernandes Gonçalves, e o pai dela, Odair Soares da Silva
Reprodução
As três pessoas que morreram no acidente na BR-401, em Roraima, eram da mesma família: pai, filha e genro. Os corpos foram liberados na manhã desta segunda-feira (18) pelo Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista. O carro em que eles estavam, um Tucson, ficou totalmente destruído. As vítimas são:
Odair Soares da Silva, 45 anos;
Ellen Vitória Rodrigues Soares Fernandes, 22 anos, filha de Odair;
Yuri Fernandes Gonçalves, 24 anos, marido de Ellen.
Com o impacto do acidente, a jovem Ellen Vitória foi lançada do veículo. O corpo dela foi parar na pista. Além das três vítimas, outra mulher também estava no carro da família, no banco do passageiro da frente.
Ela ficou gravemente ferida, presa às ferragens do Tucson, e precisou ser retirada pela equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, especializada nesse tipo de resgate. Em seguida, foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente aconteceu na tarde de domingo (17), na BR-401, e foi causado por uma batida frontal entre o Tucson que estava a família e uma S-10, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Quando a equipe dos Bombeiros chegaram no local, havia uma mulher na S-10. Ela também foi levada ao HGR. Segundo a PRF, foram sete feridos no total.
Chovia na hora do acidente. A batida foi na altura quilômetro 56, próximo a uma curva. As três vítimas morreram na hora. Os corpos foram removidos pelo IML. A PRF informou que a dinâmica e as causas do acidente ainda estão sob análise.
Acidente na BR-401 em Bonfim deixa três mortos e sete feridos neste domingo
Veja imagens do acidente:
Famíia estava no carro à direita da foto
Arquivo pessoal
Três vítimas que morreram estavam no Tucson que ficou completamente destruído
Arquivo pessoal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.