
Mulher de 43 anos é morta com tiro na cabeça na zona rural de Itaipé
Redes sociais
Uma mulher de 43 anos foi morta com um disparo de arma de fogo na varanda da própria casa, na zona rural de Itaipé, no Vale do Mucuri. O crime ocorreu na noite de segunda (18), no Córrego Brejaúba, mas a Polícia Militar foi acionada apenas na madrugada desta terça-feira (19), pelo Conselho Tutelar do município.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram Marisa Ramos Batista já sem vida, com um ferimento de tiro na parte de trás da cabeça. A perícia técnica da Polícia Civil confirmou a morte e fez os trabalhos de praxe.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
De acordo com o relato da filha da vítima, por volta das 21h, os cachorros da família começaram a latir e Marisa saiu para verificar. Nesse momento, um homem teria se aproximado dizendo ser de Ladainha e que seu carro havia quebrado. Ele pediu água e permaneceu conversando com a vítima por alguns minutos.
Ainda segundo a jovem, ela ouviu a mãe questionar o motivo de o homem estar usando luvas e, logo em seguida, ouviu o disparo. A filha e o irmão correram para o banheiro, onde se trancaram até conseguirem acionar a polícia, já na madrugada.
Outra testemunha relatou ter escutado o barulho de um carro passando pelos fundos da residência e, logo após, o disparo e a fuga do veículo.
A perícia constatou que o tiro atingiu a parte de trás da cabeça da vítima, sem saída do projétil. A polícia informou que Marisa já havia figurado como autora e vítima em diferentes registros policiais nos últimos anos.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
VEJA TAMBÉM:
Mulher é morta a facadas na frente da filha em Teófilo Otoni
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.