
Empresária de Maceió Patrícia Pereira tinha 45 anos e morreu de aneurisma
Arquivo pessoal
Uma empresária de 45 anos morreu de aneurisma nesta quarta-feira (20), um dia após passar mal após fazer alongamentos em uma academia no bairro da Serraria, Maceió. A morte foi confirmada por amigos.
Patrícia Pereira tinha uma loja de moda feminina na Serraria, a Morenabella. Ela era casada com o engenheiro Carlos Alberto Filho e deixa o filho Pedro, que completou 18 anos no último domingo (17).
Segundo amigos, a empresária passou mal antes de iniciar os exercícios, logo após os alagamentos, e foi imediatamente socorrida. Ela se queixava de dor de cabeça desde a sexta-feira (15), mas se sentiu melhor e conseguiu até fazer aula de dança no domingo.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
“Foi tenso, acionamos o Samu, mas vimos que iam demorar, percebemos a gravidade, pois tinha tido uma parada e foi reanimada, e decidimos colocá-la no carro e sairmos correndo para o HapVida que fica a menos de cinco minutos da academia. Chegando lá, ela foi imediatamente intubada e, segundo o médico, a morte foi em decorrência de aneurisma muito grave”, disse o dono da academia Habeas Corpus.
Os amigos de Patrícia a descreveram como uma pessoa feliz, brincalhona, apaixonada pela família.
Amiga de Patrícia há mais de 20 anos, a jornalista Dulce Melo disse que os maiores amores da empresária eram o filho e o marido.
“Sem acreditar ainda. Patrícia era um ser incrível, apaixonada pela família, e pela vida. Uma mulher batalhadora que nunca teve medo de enfrentar desafios. Apaixonada pelo esposo Beto. Amor incomparável pelo filho Pedrão. Nunca a vi triste. Até com problemas sorria. Viciada em academia, ainda pedalava diariamente, porque pensava em saúde. Domingo falamos sobre o aniversário de Pedro. Ela estava muito orgulhosa dele”, disse a jornalista.
O coordenador da academia, Adiel Roque, disse que a empresária era uma aluna dedicada e querida por todos.
“Patrícia era nossa aluna há muitos anos, disciplinada, uma pessoa muito querida e que nos dava muito prazer em sua companhia. Agitava a todos na dança, empolgava com sua alegria. Ela era uma pessoa sempre preocupada com a saúde, costumava dizer que após os 40 os cuidados precisavam ser maiores, ama não fazia nada de extravagante, apenas não deixava de se exercitar”, disse.
Evânia Costa é dona do salão de beleza que Patrícia frequentava. Ela também disse ser testemunha do quanto a empresária era querida.
“A Patrícia era um ser iluminado, nunca a vi triste, quando chegava ao salão dávamos muitas gargalhadas, sua energia era boa e estamos todos arrasados com essa partida precoce”, afirmou.
Entenda o que é aneurisma cerebral
Entenda o que é aneurisma cerebral
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL