
Jovem é arrastada pelos cabelos por ex-namorado em posto de Uberlândia
O homem de 22 anos que arrastou a ex-namorada pelos cabelos na noite de terça-feira (19), em Uberlândia, estava armado com uma faca e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, a agressão o homem roubou o celular da vítima e fugiu.
O crime ocorreu em um posto de combustíveis na Avenida Comendador Alexandrino Garcia, no Bairro Marta Helena, onde a mulher, que é frentista, trabalha.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no WhatsApp
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que a jovem percebeu a chegada do carro do ex-namorado e tentou se afastar. Em seguida, o homem saiu do veículo e foi em direção a ela.
A vítima correu, mas foi alcançada, puxada pelos cabelos e arrastada até o carro. (veja acima)
Segundo a PM, a jovem não foi levada por ele. Ela recebeu atendimento médico, mas não foi informado se ela teve ferimentos.
Com base no rastreamento do aparelho roubado, os militares localizaram o carro usado pelo agressor no Bairro Brasil a poucos quilômetros do local do crime.
Um jovem de 22 anos foi detido e autuado por favorecimento pessoal após ajudar o suspeito na fuga. Ele foi liberado após assinar um termo de compromisso para comparecer à Justiça quando solicitado.
O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran de Uberlândia. O agressor é procurado e o celular da vítima ainda não foi recuperado.
Ainda de acordo com a PM, a faca usada no crime também foi apreendida e o boletim de ocorrência do caso foi registrado como roubo consumado, pelo roubo do celular, e com natureza secundária de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.
O g1 solicitou informações sobre a investigação à Polícia Civil, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Homem arrasta esposa pelos cabelos no meio da rua
Esposa obrigada a se prostituir para bancar vício do marido pede socorro em lava a jato
Agressor que arrastou esposa pela rua tem várias passagens pela polícia
O agressor fugiu e ainda é procurado
Redes sociais/reprodução
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas