Homem é condenado por matar gerente de motel a facadas na Rua Guaicurus, no Centro de BH


A Justiça condenou a 15 anos de prisão, o homem que matou um gerente de motel em BH
O homem acusado de matar a gerente de um motel na Rua Guaicurus, no Centro de Belo Horizonte, foi condenado a mais de 15 anos de prisão. O julgamento do caso ocorreu nesta semana, no Tribunal do Júri da capital.
O crime foi registrado em 18 de julho de 2021, durante a pandemia de Covid-19. Segundo a denúncia do Ministério Público, o réu, Clemildo Pereira, havia sido expulso do hotel pela vítima, Kelly Lopes Soares, após se envolver em uma discussão com uma garota de programa. Ao longo do dia, ele já tinha causado outros problemas no estabelecimento.
Depois de ser retirado do local, o homem esperou nas proximidades do prédio até que a gerente saísse do trabalho. Os dois começaram a discutir e, quando a mulher virou de costas, ele a atacou com 11 facadas.
Kelly foi socorrida por um taxista e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
‘Motivo torpe’
A juíza Maria Beatriz Fonseca da Costa Biasutti Silva determinou, na última quarta-feira (20), o cumprimento da pena de 15 anos, quatro meses e 15 dias de prisão em regime fechado. O réu, que respondia ao processo em liberdade, foi encaminhado ao sistema prisional após o julgamento.
Ele foi condenado por homicídio qualificado, por motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
LEIA MAIS:
Gerente de motel é morta a facadas na Rua Guaicurus, em BH
Mulher morta a facadas era gerente de motel na Rua Guaicurus, em BH
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.