
Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima, pmrr, viatura da pm de roraima
Secom/Divulgação/Arquivo
Uma mulher de 35 anos foi presa no último domingo (24) após agredir a namorada, de 30 anos, durante uma discussão na casa de um vizinho no bairro Alvorada, em Boa Vista. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica.
A vítima sofreu lesões no dedo polegar e anelar da mão esquerda, além de uma fratura no dedo anelar.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, as duas estavam bebendo na casa de um vizinho desde o dia anterior, quando começaram a discutir. Durante a briga, a suspeita jogou cerveja no rosto da companheira e iniciou uma série de agressões com socos na cabeça.
Na tentativa de se defender, a vítima puxou o cabelo da suspeita, que então a mordeu duas vezes na mão esquerda, causando ferimentos. O dono da casa interveio, trancou a agressora em um quarto e acionou a polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima com a mão lesionada e a suspeita trancada no banheiro. A mulher presa apresentava comportamento agressivo e alegou que a briga começou após descobrir uma suposta traição. Ela também afirmou que mordeu a companheira para se defender.
A suspeita foi algemada e levada à viatura, mas durante o trajeto ameaçou matar a namorada. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde exames médicos confirmaram a fratura e as lesões.
O caso foi registrado na delegacia de Boa Vista e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
G1 Explica: ciclo do relacionamento abusivo