Diarista é morta em casa com mais de dez tiros no ES; filhas estavam no local, mas não viram o crime


Mulher é morta a tiros em Cariacica
Uma diarista de 42 anos foi morta com mais de dez tiros dentro de casa no bairro Boa Vista, em Cariacica, Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (25).
Luciana Siqueira Rodrigues estava na cozinha, quando o crime aconteceu. As filhas da vítima, de 12 e 17 anos, estavam na sala, mas não viram a morte da mãe. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até a publicação da reportagem.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
“À noite, por volta das 19h40, ela terminou de jantar, foi na cozinha lavar o prato e, quando chegou na cozinha, foi surpreendida. As filhas estavam na sala jantando também. Não viram, mas presenciaram a morte da mãe. Tentou socorrer, reanimar a mãe no chão, mas não teve jeito”, contou um familiar que não se identificou.
Segundo a polícia, os militares encontraram o ex-marido da vítima abraçado ao corpo da mulher, tentando mantê-la viva.
Familiares do ex-marido contaram que os dois tinham uma boa relação. Na região, os moradores afirmaram que não escutaram nenhuma movimentação de veículo passando pela rua no horário em que o crime aconteceu.
Crime aconteceu na casa onde a diarista morava em Cariacica, no Espírito Santo
Reprodução/ TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
LEI MARIA DA PENHA: Filho arranca parte do dedo da mãe com mordida e é agredido por populares em Vitória
JUSTIÇA: ‘Não deixem bandidos continuarem tirando vidas inocentes’, diz bisavó de menina de 6 anos morta em ataque de facção
ATAQUE: 7 ônibus são apedrejados após morte de adolescente durante confronto com a PM
Uma das suspeitas levantadas por eles é de que o atirador tenha chegado e fugido pela mata. Em nota, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, completou a nota.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.