Lollapalooza 2026 anuncia line-up com Sabrina Carpenter, Tyler the Creator, Lorde e Chappell Roan


Lollapalooza 2026 tem Sabrina Carpenter, Chappell Roan, Tyler the Creator e Lorde entre headliners
Reprodução
O Lollapalooza Brasil anunciou, nesta quinta-feira (28), as atrações do festival para 2026. Sabrina Carpenter, Tyler the Creator, Lorde, Chappell Roan, Deftones e Skrillex são os headliners do evento que acontece em São Paulo.
O line-up desta edição tem 72 artistas, sendo 17 estreantes no país, 39 nacionais e 33 atrações internacionais. O festival é nos dias 20, 21 e 22 de março, no Autódromo de Interlagos. A venda de ingressos para o festival teve início em 22 de julho.
Headliners em alta e estreias no Brasil
O line-up deste ano comprova que o Lollapalooza Brasil ainda tem cacife para trazer os nomes “do momento” ao país. A maior parte dos headliners está em alta em todo o mundo, sendo atrações muito procuradas não só pelo Lolla, como por festivais como o Glastonbury e o Coachella.
As cantoras pop Sabrina Carpenter e Chappell Roan, por exemplo, foram alçadas ao máximo do estrelato no ano passado. Sabrina veio pela última vez em 2023 como ato de abertura da “Eras Tour”, de Taylor Swift, mas já cresceu exponencialmente desde então.
Já Chappell era praticamente desconhecida até o início de 2024 e, hoje, lota festivais. A vinda ao Lolla será a estreia da cantora por aqui.
Lorde se abre sobre transtorno alimentar em novo disco; leia entrevista
Como Tyler, The Creator resgata a dança no hip-hop em disco recente
Chappell Roan: a ‘drag queen’ lésbica e festeira que é a nova queridinha da música pop
Como Sabrina Carpenter foi de ‘flopada’ a popstar
Chappell Roan e Sabrina Carpenter
Divulgação/Netflix
Outra atração que gera muita expectativa (e um pouco de apreensão) é Tyler the Creator. Um dos principais expoentes do hip hop norte-americano, o artista já veio ao Brasil com o coletivo Odd Future, que tinha Frank Ocean entre os integrantes.
A estreia solo de Tyler por aqui seria no Lollapalooza 2018, quando ele cancelou por “motivos pessoais”, duas semanas antes do festival. À época, ele prometeu voltar ao país, mas ninguém imaginava ter que esperar 8 anos pelo retorno do artista.
Até nomes como Deftones e Lorde, que já vieram várias vezes, estão promovendo novos álbuns e vão incluir o Brasil na rota antes que os trabalhos completem 1 ano (ou seja, também atestam que o Lolla está “atualizado”). Os Deftones não vêm ao país desde 2015 e são o principal componente rock no line-up, então é um show muito esperado pelos fãs.
RELEMBRE O LOLLA 2025
Os melhores e os piores shows… Os destaques e as decepções
O que deu certo e o que deu errado no ano passado?
Initial plugin text
Chappell Roan fala sobre relação com fãs
Adicionar aos favoritos o Link permanente.