Wanessa nega agressão de Dado e diz que estava tentando voltar com o ator: ‘Se desse certo, viríamos a público’


Wanessa nega agressão de Dado e diz que estava tentando voltar com o ator
Wanessa Camargo se pronunciou sobre a confusão envolvendo Dado Dolabella e Luan Pereira durante uma confraternização dos participantes do Dança dos Famosos. No vídeo publicado nesta quarta-feira (27), a cantora negou que Dado a tenha agredido e confirmou que eles estão tentando se reconciliar.
“A gente manteve algo muito privado entre nós. As pessoas em volta sabiam, mas publicamente não, porque ainda tínhamos muitas dúvidas, estávamos tentando fazer funcionar. Se desse certo, viríamos a público”, disse.
Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram
Wanessa negou que o ex a tenha agredido: “Eu falo com toda clareza disso, não houve nenhum dedo encostado em mim”.
A cantora ainda esclareceu os rumores de que estaria se relacionando com Allan Souza Lima, seu colega de Dança dos Famosos.
“Envolveram outras pessoas nessa história, o que eu não acho nada legal. O Allan Souza, que também é meu companheiro no Dança dos Famosos, assim como outros que me deram apoio, vendo que eu estava bem abalada, junto com a Leandra, minha produtora, e o WD, me levaram até o hotel e me deram suporte emocional. Foi apenas isso”, disse.
Allan Souza Lima
Divulgação
Entenda o caso
Luan Pereira, Dado e Wanessa
Reprodução/Instagram
A confusão entre Dado Dolabella, Wanessa Camargo e Luan Pereira aconteceu no dia 21 em um bar da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após rumores de que o ator a teria agredido, Wanessa publicou uma nota negando qualquer violência, mas declarou que Dado, a quem se referiu como ex, teve uma crise de ciúmes.
“Gente, voltando para SP, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, declarou.
No dia 23, foi a vez de Luan Pereira se pronunciar. Ele disse que não conhecia Dado e que foi empurrado pelo ator quando estava dançando com Wanessa.
“Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado: ‘gente, o que aconteceu?’ Quem é ele? Minha assessora me pegou e falou: ‘é Fulano, ex dela”, contou.
No mesmo dia, Dado postou em seu perfil em uma rede social sobre o caso. Ele afirmou que estava com Wanessa e que eles teriam combinado de se encontrar no hotel, por isso foi encontrar com a cantora no bar.
“Cheguei no final da festa para encontrar com a Wanessa para a gente ir para o hotel. De repente, do nada, entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, entrou na minha frente, e desceu a Wanessa assim no chão como se fosse dar um beijo nela”, relatou.
Dolabella seguiu explicando a sua versão: “Na mesma hora, eu puxei para trás para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu. A Wanessa já veio falando: ‘Calma, calma, ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor, trabalha comigo no Dança’. Estava achando que era um cara desconhecido que estava chegando nela para dar um beijo nela. Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas pessoalmente tanto para a Wanessa quanto para ele”, completou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.