
Mais dois suspeitos de estuprar adolescente em Faro foram presos
Polícia Civil / Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (29) mais dois homens foram presos em Faro, oeste do Pará, suspeitos de estupro de vulnerável. A vítima, uma adolescente de 14 anos estava embriagada e os homens se aproveitaram da situação de vulnerabilidade da menor, para cometer o crime.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Dois suspeitos foram presos no dia do crime. Quando eles estavam sendo apresentados na delegacia, a Polícia Civil foi informada de que a adolescente tinha sido encontrada morta na casa da família. Ela escreveu uma carte e depois tirou a própria vida.
No dia do crime, a adolescente estava em uma praia na companhia de outras pessoas e consumiu bebida alcoólica. Segundo informações já levantadas pela polícia, ao perceberam o estado de embriaguez da adolescente, os homens se ofereceram para levá-la em casa, mas no caminho teriam cometido o estupro.
“A operação para cumprimento dos mandados de prisão preventiva de mais dois suspeitos do crime de estupro ocorrido no dia 22, teve o apoio operacional da Polícia Militar local e apoio logístico da Câmara Municipal de Faro. Os dois presos já passaram por audiência de custódia e já estão à disposição da Justiça, contou o delegado delegado Weslley Vicente.
As investigações continuam porque há informações de que mais homens podem ter participado do ato criminoso.
De acordo com o delegado Weslley Vicente, a carta deixada pela adolescente foi apreendida pela Polícia Civil.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região