Suspeito de matar homem e ferir outras duas pessoas após discussão em distribuidora de bebidas é preso


Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Polícia Civil do Tocantins/Divulgação
Um jovem de 21 anos está preso suspeito de matar Douglas Lopes Borges, de 35 anos, no Jardim Aureny IV, em Palmas. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu após uma discussão em uma distribuidora de bebidas. Outras duas pessoas foram baleadas e levadas para o hospital.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
O caso aconteu na noite de sábado (30). Um homem de 58 anos, que não tinha relação com a discussão, foi atingido por um tiro. A polícia também informou que um jovem de 23 anos foi baleado próximo ao estabelecimento. Ele teria tentado fugir no início da discussão, mas foi perseguido pelo suspeito. Os dois feridos foram levados para o hospital.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Idoso é condenado a mais de 14 anos de prisão por tentar matar a ex-namorada atropelada
Família prepara enterro de idosa indígena e recebe corpo de funerária em caixão repleto de lixo: ‘Falta de respeito’, diz genro
O suspeito teve a prisão confirmada minutos após o crime pela Polícia Militar. Ele foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas, junto com uma arma de fogo e uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a ser interrogado, mas permaneceu em silêncio.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito teve a prisão em flagrante decretada e foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas. Ele possui passagens pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo de Douglas passou pelos exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para sepultamento neste domingo.
VEJA TAMBÉM: Entenda o que configura crime de receptação
Entenda o que configura crime de receptação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.