
Fifth Harmony volta após sete anos de hiato
Reprodução/TikTok
O grupo Fifth Harmony está de volta após 7 anos de pausa. Normani, Lauren, Dinah e Ally se reuniram de surpresa durante o show dos Jonas Brothers, neste domingo (31).
“É uma sensação incrível estar de volta”, publicou o grupo.
Não está claro se esse é um retorno oficial, mas as redes sociais do grupo voltaram à ativa pela primeira vez desde 2018. As cantoras, que ganharam fama ao participar do programa “X-Factor”, anunciaram um hiato há sete anos para “correr atrás de empreitadas solo”.
Initial plugin text
Quem é Fifth Harmony
Fifth Harmony com Lauren Jauregui, Ally Brooke, Normani, Dinah Jane e Camila Cabello
Reprodução/Spotify
O Fifth Harmony foi formado em 2012, na segunda temporada do reality “X Factor” americano. Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Camila Cabello fizeram audições separadamente, mas foram reunidas em um grupo agenciado por Simon Cowell. Elas ficaram em terceiro lugar na competição.
Fora do programa, o Fifth Harmony se tornou um dos girl groups mais bem-sucedidos comercialmente da história. Vídeos de músicas como “Worth It” e “Work From Home” ultrapassam a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Por que Camila não fez parte da reunião?
Camila anunciou sua saída do grupo no fim de 2016. Em um comunicado publicado nas redes sociais, as demais cantoras disseram que foram avisadas sobre a decisão da ex-colega através de seus representantes. “Nós desejamos tudo de bom a ela”, escreveram. O grupo seguiu como um quarteto.
Os altos e baixos de Camila Cabello; relembre carreira
“Por mais triste que seja ver esse capítulo terminando dessa forma, continuarei torcendo por todas elas como indivíduos e como grupo. Desejo apenas o melhor para elas, todo o sucesso do mundo e verdadeira felicidade”, escreveu Camila em sua declaração.
Na época, havia uma aparente tensão entre Camila e as ex-colegas. Em 2024, em uma participação no podcast “Call Her Daddy”, ela explicou que “se distanciou da visão de grupo” quando estava no Fifth Harmony.
“Eu pensei: ‘Não estou mais feliz aqui. Não parece alinhado’. “É como qualquer término de relacionamento”.
Hoje, Camila e as demais integrantes do Fifth Harmony já declararam que há uma relação boa entre elas. Mas mesmo com a reconciliação, Cabello segue investindo em sua carreira solo. Ela já lançou quatro discos solo, emplacou sucessos como “Señorita” e “Havana”, e vem ao Brasil para o The Town no próximo dia 14.
Camila Cabello no The Town: “vai ser uma loucura”