
Motorista cai de carro em movimento e veículo atinge imóvel em SP
O motorista que subiu no teto do carro em movimento e causou um acidente em Cajati, no interior de São Paulo, era um adolescente de 16 anos. As informações foram apuradas pelo g1 junto à Polícia Civil. O menor e os pais dele prestaram depoimentos na delegacia, sendo liberados em seguida.
A investigação sobre o ato infracional começou na última segunda-feira (1º), após a divulgação das imagens, que ocorreu na sexta-feira (29). O delegado titular de Cajati, Paulo Schiontek, registrou o caso como ato análogo ao crime de dirigir sem habilitação e fuga do local do acidente.
A partir da placa do veículo, que aparece no vídeo, os policiais civis localizaram a casa do adolescente, também na cidade, onde ele foi encontrado e questionado sobre o vídeo. Diante dos pais, o menor confessou a infração.
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Cajati, SP
Polícia Civil e Reprodução
Os responsáveis também foram ouvidos pelas autoridades e revelaram que estavam na igreja no momento do ocorrido. Eles relataram que o filho pegou o veículo sem autorização.
Já na delegacia, o adolescente disse que o caso ocorreu no último dia 17 – embora a divulgação das imagens tenha ocorrido no dia 29. O veículo também foi localizado pelos policiais e, conforme registrado no boletim de ocorrência, já estava com os danos reparados.
Motorista caiu do veículo após tentar se equilibrar em cima do carro em movimento em Cajati, SP
Redes sociais
O caso
Um motorista cometeu uma infração de trânsito ao subir no teto do próprio carro enquanto o veículo estava em movimento. Ele caiu e o automóvel seguiu desgovernado, batendo contra uma casa em Cajati, no interior de São Paulo.
Imagens publicadas nas redes sociais, e obtidas pelo g1, mostram toda a ação do condutor, na Avenida Fernando Costa, no bairro Parafuso. O vídeo foi gravado por um motociclista que acompanhava o carro e tentou assumir o volante antes da batida.
Motorista tentou se equilibrar e caiu de veículo em movimento em Cajati, SP
Redes sociais
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos