Casal é assassinado em sítio na zona rural de Bragança Paulista, SP


O corpo do homem e da mulher foram encontrados com ferimentos causados por algum objeto cortante. Imagens de câmeras de segurança revelaram à polícia que um grupo de pessoas esteve próximo ao sítio com um facão. Delegacia da Polícia Civil de Bragança Paulista
Divulgação/Polícia Militar
Um casal foi assassinado no sítio em que morava, na zona rural de Bragança Paulista (SP), na madrugada deste domingo (25). Ninguém foi pres.
O sítio fica na estrada municipal Antônia de Souza Moreno, no bairro rural Biriçá do Valado. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como:
José Hermínio Almeida Santos, de 65 anos
Ana Paula da Silva Albino, de 50 anos
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o corpo de José Hermínio em um cômodo do sítio. Já o corpo de Ana Paula foi encontrado próximo a um tanque.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Eles não resistiram aos ferimentos, que, segundo a Polícia Civil, foram causados por um objeto cortante – o boletim de ocorrência não especifica qual foi a arma usada no crime.
Apesar disso, o documento cita que a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança da região, que mostraram a presença de um grupo com um facão perto do sítio, em horário próximo ao crime.
“As gravações revelam a presença de três indivíduos em atitude suspeita, aparentemente um homem e duas mulheres, transitando próximo da entrada do imóvel por volta de 0h40. Observa-se que uma das mulheres portava um facão”, narra o documento.
Os policiais ouviram moradores da região, que disseram não saber sobre algum desafeto ou problema recente do casal.
Uma testemunha informou que esteve com o casal em um bar da região, por volta das 2h de domingo (25), mas que não houve qualquer problema no local.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade e é investigado. Ninguém foi preso. Os celulares das vítimas foram apreendidos e serão usados nas investigações.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.