
Incêndio atingiu o imóvel nesse domingo (25), no bairro Cachoeira. Outras duas residências também foram atingidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram gastos mais de 25 mil litros de água durante as cinco horas de combate. Homem morre carbonizado após casa pegar fogo em Unaí
Um homem, de 31 anos, morreu carbonizado após uma casa ser tomada por um incêndio nesse domingo (25), no bairro Cachoeira, em Unaí. A origem do fogo não foi identificada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram rapidamente e chegaram a ameaçar casas vizinhas. Para conter o fogo, a corporação usou mais de 25 mil litros de água durante horas de combate.
“Quando chegamos, o incêndio já estava bem elevado, já havia praticamente tomado todos os cômodos da casa. Nesse momento, montamos uma linha direta com o uso de mangueiras e iniciamos o combate que durou cinco horas. Usamos cerca de 25 mil litros de água e contamos com o apoio de militares de folga”, explicou o sargento Wendel Ferreira Pires.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
A Defesa Civil do município precisou ser chamada para avaliar as estruturas de imóveis nas proximidades da casa incendiada.
“A Defesa Civil foi acionada para fazer a interdição desta propriedade [atingida pelo fogo] e mais duas propriedades que correm o risco do muro desabar, vindo também a prejudicar outras residências”, relatou o coordenador Márcio José de Carvalho.
Uma equipe da Defesa Civil deve voltar ao local nesta segunda-feira (26) para uma nova avaliação da estrutura das casas atingidas pelas chamas.
A causa do incêndio vai ser investigada.
Casa foi tomada pelo fogo em Unaí
Corpo de Bombeiros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.