
Polícia foi chamada na madrugada desta segunda-feira (26) na região da Represa Municipal. Atividades no local não foram afetadas. Complexo Swift em Rio Preto (SP) foi furtado
Thiago Vasconcelos/TV TEM
Criminosos invadiram o Complexo Swift de Educação e Cultura e furtaram fios de cobre e equipamentos dos transformadores, o que provocou um princípio de incêndio, na madrugada desta segunda-feira (26) na região da Represa Municipal em São José do Rio Preto (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos arrombaram a porta e entraram na região externa do Teatro Paulo Moura, desmontando dois transformadores que ficam no chão e os painéis de energia elétrica.
Conforme a Polícia Militar informou ao g1, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou dois alicates, uma serra manual e algumas peças de roupa dos criminosos, o que provocou a combustão.
À reportagem, a Secretaria de Cultura informou que o Teatro Paulo Moura e o prédio da Escola de Formação de Gestores Educacionais não foram afetados.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e ninguém ficou ferido. Os suspeitos do furto não foram localizados. A ocorrência foi registrada como furto de fios e cabos.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM