Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital no MA; marido está preso


A vítima não resistiu às complicações das queimaduras e morreu no Hospital Regional de Viana, onde estava internada em estado grave na UTI Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital
Maria Domingas Fonseca dos Santos morreu no hospital após ter 90% do corpo queimado em um ataque no povoado Piçarra, zona rural de São Vicente Ferrer, a cerca de 157 km de São Luís. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está preso preventivamente desde o último domingo (30).
📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram
Segundo a Polícia Civil, a vítima não resistiu às complicações das queimaduras e morreu no Hospital Regional de Viana, onde estava internada em estado grave na UTI. A mulher havia sido socorrida ainda no local do ataque e levada às pressas à unidade de saúde, mas o quadro era considerado gravíssimo desde o início.
Suspeito segue preso
O companheiro da vítima, que apresentava queimaduras nas mãos e pernas, supostamente sofridas durante o ataque, foi localizado no mesmo dia do crime, no povoado Casa Grande, às margens da MA-014.
Após receber atendimento médico no hospital municipal, o homem foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.
Em todo o Estado do Maranhão, chega a 28 o número de feminicídio desde janeiro de 2025 até agora.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.