Mulher é ameaçada por ex-companheiro, colocada em carro e abandonada em rodovia do Paraná, diz PM


Caso foi registrado em Rio Bonito do Iguaçu. Testemunhas contaram aos policiais que ouviram homem dizer que iria matar vítima. Suspeito não foi encontrado. A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM-PR) de Rio Bonito do Iguaçu.
PM-PR
Uma mulher, de 38 anos, foi abandonada na BR-158, em Rio Bonito do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. Antes, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR), uma denúncia anônima relatou que ela foi ameaçada pelo ex-companheiro, de 24 anos, e colocada dentro de um carro.
✅ Siga o g1 PR no Instagram
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite desta quarta-feira (2), a PM também foi comunicada que vizinhos ouviram o suspeito dizendo que iria levar a vítima até um assentamento e matá-la.
Durante as buscas pelo veículo, os policiais militares receberam a informação de que o carro estava estacionado perto da residência do homem.
No local, a mãe dele permitiu a entrada e foi confirmado que ele não estava no local.
Ao mesmo tempo, a vítima conseguiu fazer contato com a PM e contou que, depois de ser abandonada, o filho dela foi até o local e a levou para a casa dele. A mulher negou atendimento médico.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito não foi encontrado.
Leia também:
Prisão: Homem é suspeito de pedir informações a crianças e adolescentes para importuná-las sexualmente no meio da rua, no Paraná
VÍDEO: Foragido é preso pela polícia dentro de rio do PR após entrar na água para fugir de linchamento e ter que pedir ajuda para conseguir sair
Caso Tatiane Spitzner: Assassinos têm direito a herança deixada por vítimas? Entenda o que diz a lei
Histórico de violência
A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que existem outros boletins de ocorrência envolvendo o casal.
Em janeiro, a vítima relatou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e que discutiu com ela em uma distribuidora.
Como denunciar?: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Ciclo da violência: Aprenda a identificar e entenda como funciona
Em junho, outro registro de violência doméstica foi feito pelo mesmo motivo. Na ocasião, o suspeito pegou as chaves da casa e o celular da vítima. Ele foi abordado pelos policiais e entregou os itens.
A RPC tenta retorno da Polícia Civil (PC-PR) sobre o caso registrado nesta quarta-feira.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.