
Confusão começou depois que o retrovisor de um carro quebrou; ninguém ficou ferido. Motoristas de ônibus e de carro de aplicativo se envolvem em briga após batida em BH
Um motorista de ônibus e outro de carro de aplicativo se envolveram em uma briga após um desentendimento no trânsito, no início da noite desta terça-feira (8), no bairro Alípio de Melo, em Belo Horizonte.
Segundo a polícia, o motorista do ônibus seguia pela avenida Abílio Machado, na linha 1404A (Palmeiras/Alípio de Melo), quando foi abordado pelo condutor do carro, que o acusou de ter quebrado o retrovisor do veículo dele.
O motorista do carro, então, então seguiu o coletivo até conseguir que o ele parasse. Quando os dois motoristas se encontraram, começaram a discutir. A discussão acabou virando uma briga e foi filmada por pessoas que estavam no local. (veja vídeo acima)
LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros após briga de trânsito em BH
Já o motorista do ônibus afirmou que não percebeu o momento da batida, mas que parou o veículo ao ouvir as buzinas insistentes do outro condutor.
Ele também contou que tentou evitar maiores problemas e sugeriu que o homem apenas fotografasse a placa do ônibus, para resolverem o problema depois.
Uma testemunha que estava no ponto contou que viu os dois discutindo na porta do coletivo e ligou para a polícia. A briga terminou antes da chegada da viatura.
Os dois foram levados para a sede da 8ª Companhia da Polícia Militar, mas nenhum dos envolvidos quis registrar queixa pela agressão. O caso foi registrado apenas como acidente de trânsito sem vítima.
O único dano relatado foi o retrovisor do lado esquerdo do carro, que ficou quebrado. O g1 entrou em contato com o sindicato que representa as empresas de ônibus, com a Prefeitura de Belo Horizonte e com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Briga foi filmada por populares.
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 MG