Suspeito de matar homem a tiros por cobrança de R$ 100 é preso em Pirapora


Segundo a PC, quantia estava na capa de um celular que a esposa da vítima esqueceu em um supermercado. Crime ocorreu em maio deste ano e o mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa quarta-feira (9). Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil
Polícia Civil
Um rapaz, de 20 anos, foi preso suspeito de matar um homem a tiros em Pirapora, no Norte de Minas. O crime ocorreu em maio deste ano e o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (9).
A Polícia Civil apurou que a motivação estaria relacionada à devolução de um celular que a esposa da vítima teria esquecido em um supermercado.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
“A mulher foi à casa do investigado buscar o aparelho. Após a entrega, a vítima teria cobrado a quantia de R$ 100 que estava guardada na capinha do celular. Diante da cobrança, o investigado, de forma repentina, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima”, informou a PCMG em nota enviada à imprensa.
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações da Polícia Civil incluíram coleta de provas técnicas, depoimentos de testemunhas e análise de imagens.
Segundo a PC, o suspeito vai responder por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, apropriação de coisa achada e ameaça.
VEJA TAMBÉM
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.