
Caroline Araújo, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos após bater em um cavalo. Vítima fazia parte de um grupo de motociclistas. Motociclista morre após atingir cavalo na Estrutural; animal também morreu
A motociclista Caroline Araújo morreu em um acidente na via Estrutural na altura de Vicente Pires, no Distrito Federal, no início da madrugada desta quarta-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moto bateu em um cavalo que estava solto na pista.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Caroline tinha completado 37 anos há cerca de uma semana. Ela chegou a ser atendida por uma equipe médica que passava pelo local e tentou reanimá-la por cerca de uma hora, mas não resistiu aos ferimentos. O cavalo também morreu com o impacto.
Nas redes sociais, Caroline compartilhava momentos da rotina, da paixão por motocicletas e da superação de um câncer de colo do útero, diagnosticado em 2020 e curado no ano seguinte. Em uma das publicações, ela descreve a moto — envolvida no acidente — como “um sonho realizado”.
Caroline Araújo, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos após bater em um cavalo.
Redes sociais/Reprodução
‘Alegria em pessoa’, diz amigo
Caroline fazia parte do grupo de motociclistas Planalto Steel Goose e participava ativamente dos encontros.
Segundo Jefferson Oliveira, diretor do grupo no Distrito Federal e em Goiás, ela passou a fazer parte oficialmente do coletivo há um ano e meio.
“Era a alegria em pessoa. Já chegava rindo e fazendo todo mundo rir”, disse Jefferson ao g1.
A motociclista deixa um filho de 14 anos. Nas redes sociais, amigos e colegas do grupo de moto prestaram homenagens.
“Carol deixa um legado de força, irmandade e atitude — marcas que permanecerão entre nós, como eco do que ela foi”, escreveu um dos perfis.
O corpo de Caroline será velado nesta sexta-feira (11) no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.
LEIA TAMBÉM:
ABORDAGEM NA ASA NORTE: policiais levavam na viatura adolescente suspeito de sequestro relâmpago
VÍDEO: motorista atropela grupo de capivaras no Lago Sul
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.