
Loja ficará situada no Shopping Bougainville, no Setor Marista, entre 16 e 20 de julho. Para conferir o espaço, os clientes devem realizar um agendamento pelo Sympla, de forma gratuita e online. Shein abre loja temporária em Goiânia de 16 a 20 de julho
Divulgação/Shein Brasil
Pela primeira vez no Centro-Oeste, a Shein irá abrir uma loja temporária em Goiânia com mais de 13 mil peças. Em entrevista ao g1, Felipe Feistler, country manager da marca no Brasil, informou que esta será a décima pop-up store aberta no país e promete ser uma experiência única para os consumidores. A loja ficará situada no Shopping Bougainville, no Setor Marista, entre 16 e 20 de julho.
“É uma estratégia que conecta o online com o offline. Online nós já temos mais de R$ 50 milhões de consumidores. Essa estratégia conversa com a missão da Shein de tornar a beleza da moda acessível para todos”, destacou o representante.
Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no Instagram
Para conferir o espaço, os clientes devem realizar um agendamento pelo Sympla, de forma gratuita e online. O primeiro lote de ingressos estará disponível para o público a partir de sábado (12), às 12h. Outras oportunidades virão nos dias 14 e 15.
De acordo com o representante nacional, os goianos irão receber 10% de desconto em todos os itens durante os dias de realização do evento. Além disso, as compras acima de R$ 399,00 terão 20% de desconto e garantem aos consumidores um brinde especial.
No primeiro dia de evento, a loja irá abrir às 16h e seguirá aberta até às 22h. Nos outros dias, a entrada será das 10h às 20h. A organização tem expectativa de receber aproximadamente 15 mil clientes durante os dias de circulação.
“Existem alguns consumidores que não compram online, que têm algum tipo de insegurança e receio. Muitas vezes criamos essa confiança mostrando que a marca existe”, pontuou o representante.
Oportunidade de compra
As peças disponíveis foram escolhidas especialmente para o público goiano, com roupas femininas, masculinas, infantis, fitness, para pets e acessórios. De acordo com o representante, os consumidores podem esperar peças para diferentes ocasiões, como tops, calças, vestidos, blazers, shorts e saias.
“Estamos falando de alfaiataria, tons mais terrosos para conversar com a estação mas não esquecendo também de levar diversidade. Também estamos levando outras cores mais neutras, estampas, texturas, e do tamanho PP ao G4”, disse.
Confira abaixo as marcas da Shein que irão estar disponíveis na loja:
Cajuni
Dazy
Musera
Sumwon
Romwe Man
Cozy Pixies
GLOWMODE
“A estratégia da Shein de trabalhar com mais de uma marca é justamente para o público entender o seu estilo, o estilo da marca, e facilitar a experiência de compra”, destacou Felipe. Os preços das roupas irão variar de R$ 27,90 a R$ 289,90, com acessórios a partir de R$ 20,90 e itens pets com o valor inicial de R$ 17,90.
Para quem não puder visitar a loja presencialmente, no dia 16 de julho, às 13h, será realizada uma live de 90 minutos com apresentação das principais peças da campanha. Durante a transmissão, os consumidores poderão comprar os produtos com os mesmos descontos da loja física, usando o cupom SHEINGoiania.
LEIA TAMBÉM:
Veja dicas e estratégias para artesãos e empreendedores da moda alavancar vendas online
Amarê Fashion: Semana da Moda Goiana discute a conexão entre o digital e o humano
Semana da Moda Goiana: Inteligência artificial no mercado de moda é assunto da Amarê Fashion 2024
Escolha de Goiânia
Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil
Divulgação/Shein Brasil
Com referências goianas, o espaço com mais de 700m² contará com elementos que homenageiam a flora da capital na decoração para que o público possa aproveitar e registrar o momento.
Já foram realizadas uma edição em São Paulo, três no Rio de Janeiro, duas em Salvador, e outras em Belo Horizonte, Recife e Curitiba. A escolha de Goiânia foi estratégica, conforme apontado por Felipe.
“Estamos muito felizes em levar a loja para o Centro-Oeste, para Goiânia, uma das cidades mais importantes, desde tamanho, estamos falando de 1,5 milhão de pessoas, e o amor que a gente sente das pessoas pela marca. Nada melhor do que levar a nossa marca para uma cidade que respira moda”, ressaltou.
Experiência única
Para além dos itens de moda e acessórios, a Shein irá proporcionar experiências únicas e diversas aos consumidores.
“Vamos ter uma curadoria na loja de itens dos Smurfs licenciados. A gente vai estar conectado ao lançamento do filme no dia 17 de julho. Para quem estiver na loja e fizer uma ativação, vamos disponibilizar até 1,5 mil ingressos para as pessoas irem assistir ao filme”, contou Felipe.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Pela primeira vez, uma loja temporária da marca também apoiará uma causa animal: em parceria com a ONG Focinho Caridoso, haverá uma ação de adoção de pets próxima ao espaço.
Além disso, a SHEIN incentivará a doação de roupas em bom estado para o Conselho Estadual da Mulher de Goiás (CONEM), que atua na promoção de políticas públicas voltadas às mulheres.
Shein promete experiência única em primeira loja física temporária em Goiânia
Divulgação/Shein Brasil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás