Homem é indiciado por estupro e cárcere privado de adolescente de 15 anos em Teresina; vítima ficou desaparecida por quatro dias


Homem de 35 anos é preso suspeito de manter adolescente autista em cárcere na capital Teresina
Polícia Civil
Julieno da Silva Gonçalves, de 35 anos, foi indiciado pelos crimes de estupro qualificado e sequestro e cárcere privado contra a adolescente de 15 anos encontrada em uma casa na Zona Sul de Teresina em 11 de junho deste ano. A informação foi confirmada ao g1 pelo delegado Hugo de Alcântara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A adolescente desapareceu após sair da Escola Municipal Deputado Antonio Gayoso, no bairro São Joaquim, na Zona Norte da capital, no dia 6 de junho. A vítima, portadora do Transtorno do Espectro Autista, foi localizada quatro dias depois, em uma casa com o suspeito. Ela estava trancada, desorientada e passou por exame que comprovou contato sexual.
O homem foi preso em flagrante e continua detido por medida preventiva.
Ainda conforme o delegado, a investigação concluiu, a partir de exames de corpo de delito, que a vítima foi agredida fisicamente.
“De acordo com o laudo de exame de corpo de delito, havia sim marcas de agressão física. O laudo toxicológico deu negativo para álcool, drogas e remédios, ou seja, aparentemente não foi dopada. Ela não conseguiu falar muito no depoimento especial realizado em juízo, ainda parecia visivelmente traumatizada”, comentou Hugo de Alcântara.
*Eduarda Barradas, estagiária sob supervisão de Ilanna Serena.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.