
Homem foi preso pela Polícia Militar de Roraima.
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um homem, de 33 anos, foi preso depois de agredir a esposa, tentar esfaquear o enteado e incendiar a casa com um botijão de gás em Boa Vista. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (20) no bairro Caimbé, zona Oeste da capital.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h e, quando a equipe chegou ao local, encontrou o suspeito tentando esfaquear o enteado, de 16 anos. Ele foi desarmado e algemado pelos policiais com o uso de gás e bastões.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
Aos policiais, a companheira do suspeito, de 36 anos, contou que ele havia tentado incendiar a residência usando um botijão de gás, mas foi impedido pelo adolescente.
Ela contou ainda que foi agredida com socos no rosto pelo companheiro, após se recusar a lhe dar dinheiro para comprar bebidas alcoólicas. As agressões aconteceram pouco antes dele tentar incendiar a casa.
Ainda de acordo com a PM, o homem quebrou o telhado da residência e se jogou contra o forro do imóvel para poder entrar na sala e cometer os crimes. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa.
O que é feminicídio?
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.