
Vítima Monique da Silva, 24 anos, atingida por tiro na artéria femoral, na noite de terça (29) em bar de Sorocaba (SP) não resistiu e morreu: polícia procura suspeito
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Sorocaba investiga o assassinato de uma mulher com um tiro, ocorrido na noite de terça-feira (29), em um bar no Jardim Paulista. A suspeita é de que o crime ocorreu após discussão entre ela um grupo de pessoas no local.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, Monique da Silva, de 24 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo na artéria femoral, um vaso sanguíneo importante na coxa, responsável por levar sangue oxigenado para a perna, e que fica perto da virilha.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Monique chegou a ser socorrida pelo marido na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte, mas não resistiu e morreu em virtude da hemorragia.
Segundo apurado pela TV TEM, testemunhas relataram aos policiais militares que a vítima tinha ido ao bar, na rua Antonio Scudeler Sobrinho, acompanhada de uma amiga, por volta das 19h30.
Monique se desentendeu com outras duas mulheres no local. Em seguida, foi atingida pelo tiro disparado por um homem, que fugiu em um veículo de cor verde.
Desde a noite de terça, policiais tentam localizar o veículo e o autor dos disparos, a partir das informações dadas pelas testemunhas.
Monique deixa três filhos, de 6 anos, 3 anos e 1 ano. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (31), às 9h, no Cemitério Santo Antonio.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM