
Entorpecentes apreendidos pela PM
Polícia Militar
A esposa de um detento que tem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa após a Polícia Militar apreender entorpecentes na casa dela, em Salinas, nesta terça-feira (5).
Uma operação foi montada após a PM receber várias denúncias de que a mulher, de 32 anos, estava dando continuidade à venda de drogas após a prisão de seu marido.
Os policiais fizeram monitoramento no imóvel, no bairro Sílvio Santiago, quando viram um homem, que tem 30 anos e já é conhecido por ser usuário de drogas, chegando de bicicleta no local. Ao sair da casa, ele notou a presença dos militares e fugiu, deixando para trás um papelote de cocaína. Ele foi encontrado posteriormente, em frente à sua casa, e levado para a delegacia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a PM, as equipes chegaram perto do portão da residência e flagraram outro homem fugindo pelos fundos. Ele foi identificado e teve os dados inseridos no boletim de ocorrência.
No interior, os policiais encontraram apenas o filho da mulher alvo das denúncias, de 11 anos. Ele foi deixado aos cuidados de uma vizinha.
Durante buscas, a PM encontrou porções de cocaína em uma bolsa, dentro de um tijolo e enterradas no quintal. Foram apreendidas ainda uma balança.
Conforme a PM, a mulher foi encontrada em uma lavanderia, onde presta serviço. Em seu local de trabalho, foi encontrada uma bolsa com R$ 969, um celular e uma bucha de maconha. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a delegacia.
VEJA TAMBÉM:
Casal é flagrado vendendo drogas no bairro Santo Antônio, em Salinas
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.