
Mulher é agredida com mais de 10 socos por marido em clube de MT
Uma mulher de 26 anos foi brutalmente agredida pelo marido em um tênis clube, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, nesse domingo (10). Câmeras do circuito de segurança registraram o momento (assista acima). O suspeito, de 42 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal.
Nas imagens, é possível ver a vítima e a irmã dela sentadas próximo à piscina, quando o marido chega querendo pegar algo na bolsa, e a mulher tenta impedir. Ele tenta acertar a vítima com um soco, e ela joga na piscina um objeto que estava sobre a mesa. Em seguida, o homem avança contra ela e desfere cerca de 12 socos, enquanto a irmã tenta impedir. Após a agressão, a vítima fica caída no chão, o marido pega algo na bolsa e sai, pssando pelo filho do casal, de apenas 1 anos de 10 meses.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a outra filha da vítima, de 4 anos, também estava no local, no momento da agressão. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento Hospitalar. O Conselho Tutelar compareceu no local para acompanhar as crianças.
O suspeito permaneceu no clube até a chegada da polícia e não apresentou resistência à prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia e aguarda pela audiência de custódia.
Segundo a polícia, a vítima solicitou medida protetiva contra o marido. Não foi informado o estado de saúde da vítima até a última atualização desta reportagem.
Como denunciar
Saiba como denunciar casos de violência contra a mulher:
Polícia Miliar – telefone: 190. É quem atende as vítimas em situações emergenciais.
Polícia Civil – telefone: 181
Central de Atendimento à Mulher – telefone: 180. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. O serviço também pode orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento.
Mulher é agredida com mais de 10 socos por marido em clube de MT
Reprodução