Jovem agredida e jogada de carro no meio de rua conta que sofre com dor: ‘Medo constante’


VÍDEO: Jovem dá socos e joga namorada de carro no meio da rua, diz polícia
A jovem de 20 anos que foi agredida e jogada para fora de um carro pelo namorado, de 26, contou ao g1 que tem sentido dores constantes e ficou emocionalmente abalada. O caso aconteceu em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
“Sinto dor latejante constante, que piora ao movimentar o olho ou ao tocar na região. Também [sinto] sensibilidade à luz e desconforto para realizar atividades. Emocionalmente, sinto medo intenso e insegurança”, afirmou a vítima.
De acordo com o delegado Yasser Yassine, suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado em um apartamento próximo ao local, sob o efeito de bebida alcoólica, e preso. Ao g1, a defesa do suspeito afirmou que não vai se manifestar por se tratar de processo em segredo de Justiça.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu no sábado (9). A jovem explicou que estava em um relacionamento com o suspeito há nove meses e chegou a deixar um emprego por conta das visitas constantes do companheiro ao local de trabalho dela.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Jovem dá socos e joga namorada de carro no meio da rua, diz polícia
Funcionária é morta a tiros pelo ex dentro de supermercado em Goiânia, diz polícia
Jovem morre após tentativa de aborto dentro de motel, diz polícia
Ela também afirmou que tentou dar fim ao relacionamento outras vezes, mas acabava sendo ameaçada pelo homem e pressionada a voltar.
O delegado Yassar afirmou que o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal em contexto de violência doméstica, ameaça, injúria e violência psicológica. Ele destacou que o inquérito da investigação do caso ainda está em andamento e, ao final, pode levar a um indiciamento por tentativa de feminicídio, que tem pena de 20 a 40 anos de reclusão.
Entenda o caso
Jovem ficou com rosto machucado após agressões, em Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Segundo Yassar, a jovem foi agredida com vários socos no rosto e, depois, arremessada para fora do carro, na Avenida Isper Gebrim, no Bairro Formosinha.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito para o carro e joga a namorada desacordada para fora do veículo. O delegado disse que a jovem desmaiou logo após o primeiro soco, mas que testemunhas relataram que foram vários golpes.
Ainda segundo a polícia, o suspeito teria começado a insultar a jovem, chamando-a de ‘puta’ e ‘vagabunda’ antes de começar as agressões físicas.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.