
PM e empresária são encontrados mortos em motel na Grande Florianópolis
O casal Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos, comemoraram o aniversário da filha de 4 anos no domingo (10), horas antes de a família notar o desaparecimento do casal.
Eles foram encontrados mortos em um motel em São José, na Grande Florianópolis, na segunda-feira (11).
Casal foi encontrado morto em banheira
Quem era o casal
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Ao g1, o irmão de Ana Carolina explicou que os dois estavam juntos há quase 20 anos. A esposa do primo de Ana, Joice Martins Botelho, contou que o casal passou o domingo celebrando o aniversário de 4 anos da filha em um food park. Mais tarde, deixaram a criança com familiares e foram a um bar.
“No domingo, eles passaram o dia comemorando o aniversário da filha. Mais tarde foram para um barzinho e foram vistos por último umas 23h30. No outro dia, ficaram de pegar a filha que tinha ficado com a irmã dele… e não apareceram”, contou.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Simão, os corpos não tinham sinais aparentes de violência e a arma de Jeferson não estava no motel. A Polícia Científica faz exames para determinar a causa da morte do casal.
“Estamos trabalhando com homicídio mas não descartamos morte acidental ou suicídio”, afirmou o delegado.
O delegado informou ainda que o desaparecimento não chegou a ser registrado formalmente e que Jeferson e Ana Carolina foram encontrados por policiais.
O casal foi encontrado por volta das 22h15 em um quarto do motel às margens da BR-101, no bairro Roçado. Além do cômodo, o carro do casal e câmeras de segurança do local foram periciadas pela Polícia Civil.
Quem era o casal
Casal Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, encontrados mortos em motel da Grande Florianópolis
Reprodução
Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. Ana Carolina era dona de uma empresa de esmalteria em São José. Ela fundou a empresa há cerca de nove anos.
O velório de Ana Carolina ocorreu na tarde desta terça (12). A empresa que ela era dona lamentou a morte nas redes sociais e informou fechamento por tempo indeterminado.
“Nos despedidos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma irmã, uma mulher excepcional”, diz trecho da nota.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias