
Cinco pessoas morrem e uma fica ferida após serem atropeladas em rodovia de AL
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informou que as seis pessoas que foram atropeladas por uma caminhonete na madrugada deste sábado (16), em um trecho da AL-130, em Ouro Branco, voltavam de uma festa e pararam o carro para socorrer um motociclista que havia sofrido um acidente de carro. Cinco delas morreram.
O motorista da caminhonete se apresentou à delegacia da cidade e se identificou como um médico. Ele disse que tentou prestar socorro mas, devido à hostilidade das pessoas que estavam no local do acidente, fugiu e foi até a delegacia. Não foram informados o nome do condutor e nem se ele permaneceu preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
A Prefeitura de Ouro Branco identificou as vítimas e informou que três delas eram naturais da cidade, enquanto as outras duas eram de Maravilha, município vizinho. O nome dos mortos são:
Matheus Alberto Siqueira Tenório
Gineide Avelino Dantas
Luzineide Calú da Silva
Jessica Silva
Davi Barbosa da Silva
Mortes
Das seis vítimas atropeladas, quatro morreram na hora e duas foram levadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O Corpo de Bombeiros informou que socorreu um homem de 26 anos e uma mulher de 35, mas que um deles faleceu no hospital.
Vídeos compartilhados na redes sociais mostram as vítimas caídas no meio da pista. As imagens mostram também a Hillux com os airbags todos acionados e a parte dianteira destruída.
Quatro pessoas morreram no atropelamento em Ouro Branco, AL
Reprodução
Atropelamento em Ouro Branco deixou cinco mortos
Reprodução
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL