
Cantora denuncia ter sido espancada pelo companheiro de dupla sertaneja
A cantora Byanca, da dupla Byanca e Benício, denuncia ter sido espancada pelo companheiro de dupla, em Goiânia. Em entrevista à TV Anhanguera, a cantora contou que a agressão aconteceu após ela manifestar que não queria mais um relacionamento com Deivide Prudencio.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 tentou contato com o cantor, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. A Defensoria Pública de Goiás informou, em nota, que representou Deivide durante a audiência de custódia, cumprindo o dever legal e constitucional de garantir a defesa de quem não tem condições de pagar por advogado e que não comentará sobre o caso.
Cantora denuncia ter sido espancada pelo companheiro de dupla sertaneja
Reprodução/TV Anhanguera
“Ele falou que a gente ia conversar para reconciliar e eu falei que não queria conversa com ele. Ele começou a alterar a voz, colocar o dedo no meu rosto, me xingando de tudo quanto é nome”, relatou a vítima.
A cantora disse que ligou para um amigo do suspeito, pedindo que o buscasse. Mas que o companheiro pegou o celular da mão dela e pisou no aparelho. Em seguida, ele teria começado a agressão física contra ela. “Na frente dos meus filhos, me socando, me chutou na cabeça, falou que ia me matar. Falou que ia pegar a arma e ia matar meus filhos” contou.
Agressão
Cantora denuncia ter sido espancada pelo companheiro de dupla sertaneja em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Segundo a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), a agressão ocorreu neste domingo (17), no Setor Urias Magalhães. Os agentes foram atender a ocorrência após um motociclista informar sobre a agressão e conduzi-los até o local, uma residência na Rua do Prata.
A GCM informou que os agentes não encontraram ninguém na casa, mas viram marcas de sangue no interior. Ainda de acordo com a Guarda Civil, o suspeito foi encontrado após um ciclista informar que havia visto um homem correndo nas proximidades.
Ao ser abordado pela equipe, o cantor não ofereceu resistência e foi preso em flagrante. A delegada informou que o cantor ficou em silêncio durante o depoimento na delegacia. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia.
Antecedentes
Em audiência de custódia, foi ressaltado que o cantor já tinha registro por crime doloso, envolvendo violência doméstica e familiar contra mulher. Mesmo com a prisão preventiva decretada, a Justiça atendeu o pedido da cantora e determinou também as medidas protetivas de urgências contra o suspeito.
Dessa forma, ele não poderá se aproximar da cantora a menos de 300 metros de distância, não poderá manter contato por qualquer meio de comunicação, seja telefone, mensagem ou rede social.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás