Suspeito de roubo é identificado após deixar celular com fotos para trás durante a fuga


Quartel da PM em Arinos
Polícia Militar/Reprodução
Um suspeito de roubo foi identificado após deixar o celular com fotos dele para trás durante a fuga em Arinos nessa terça-feira (19).
Segundo as informações repassadas pelas vítimas à Polícia Militar, dois criminosos invadiram a casa delas, no bairro Primavera. Um deles apontou um celular, como se fosse uma arma, e anunciou o roubo. Houve luta corporal entre um morador e um dos criminosos. Em seguida, o comparsa dele apareceu com uma faca.
Os bandidos fugiram da residência levando um ventilador, uma televisão e roupas. Alguns dos pertences foram encontrados em um terreno baldio.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Conforme a PM, durante a fuga um dos criminosos deixou um celular cair. O telefone, que estava desbloqueado, continha fotos que permitiram a localização de um suspeito, de 23 anos.
O homem, que parecia estar sob efeito de entorpecentes quando foi encontrado, não confessou participação no crime e nem revelou quem seria seu comparsa. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Buritis.
Uma das vítimas, que teve ferimentos leves durante o roubo, foi encaminhada para o hospital. Após receber atendimento, ela foi liberada.
Ventilador e TV estavam em terreno baldio
Polícia Militar
VEJA TAMBÉM:
Bombeiros combatem incêndio florestal de grande proporção na Serra do Taquaril, em Unaí
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.