
Soldado da PM Felipe dos Santos Amaral foi morto durante confronto com cirminosos.
Divulgação/Polícia Militar
Um soldado da Polícia Militar, de 32 anos, e um homem, de 42, morreram após um confronto na noite de quinta-feira (21) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu no bairro Vila Independência, por volta das 23h.
Segundo a PM, o suspeito era apontado como um dos maiores bandidos da cidade. Informações repassadas pelo setor de inteligência, indicaram que Oziel Guilherme da Silva estaria planejando, com outros dez suspeitos armados, um ataque a uma facção criminosa rival.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no endereço, com a chegada dos agentes, os suspeitos invadiram uma casa e renderam uma moradora. Durante o cerco, eles pularam para dentro de outro imóvel, onde o confronto começou.
Os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram. A PM informou ainda que durante a troca de tiros, o Soldado Felipe dos Santos Amaral foi atingido por cinco disparos.
Ele foi socorrido pelos agentes e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Oziel Guilherme da Silva também foi atingido pelos tiros e morreu no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda (RJ).
Oziel Guilherme da Silva também morreu durante a troca de tiros.
Divulgação/Polícia Militar
Uma equipe de perícia esteve no local do crime para levantar informações que possam ajudar nas investigações.
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos foram apreendidos, um quatro homens, 25, 32, 33, 48, presos no local do confronto. Outros três conseguiram fugir. Foram apreendidos uma granada, uma réplica de pistola, duas pistolas, dois revólveres, três carregadores, 12 celulares e 90 munições.
O caso foi registrado como morte por intervenção de agente estadual na delegacia de Barra Mansa, que está responsável pelas investigações.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul