
A Festa do Peão de Barretos, a meca da música sertaneja, encontrou na noite desta desta sexta-feira (22) um dos ícones do gênero. A dupla Bruno e Marrone subiu ao palco do maior rodeio da América Latina pela 26ª vez e arrebataram o público com hits românticos poderosos que embalaram o Brasil nas últimas décadas.
📱 Siga o g1 Ribeirão Preto e Franca no Instagram
A arena lotada do Parque do Peão tinha uma fã ilustre. Embaixadora desta edição de 70 anos do evento, Ana Castela chegou a Barretos nesta sexta-feira e foi direto curtir de um camarote o show dos ídolos de todo fã de sertanejo. Ela estava acompanhada de amigos e os pais, Rodrigo e Michele Castela.
Como bom show de Bruno e Marrone, a apresentação teve momentos “fora de protocolo”, com muitas piadas, participação da dupla Henrique e Diego e do filho de Bruno, Enzo Rabelo, além de um momento romântico do cantor com a esposa, Marianne. Breno Ferreira, sobrinho de Marrone, também subiu ao palco.
Em 2025, Bruno & Marrone fizeram 27º show da carreira na Festa do Peão de Barretos
Érico Andrade/g1
O desfile de clássicos de Bruno e Marrone começou com “Por te amar demais”, seguida do primeiro hino, “Inevitável”. Em seguida, veio “Agora vai” e “Te amar foi ilusão”. Após a abertura, a dupla, que estava muito animada e simpática com o público, cumprimentou os fãs e exaltou a importância da Festa do Peão de Barretos.
“Estamos há 26 anos cantando nesse palco. É um privilégio estar em uma das maiores festas do mundo. Obrigado por esse privilégio. Obrigado a todos pela presença. Eu amo vocês muito”, disse Marrone, que ouviu em seguida de Bruno, sempre bem-humorado: “Tá bom, Marrone, chega. Agora deixa eu falar”.
“São 39 anos cantando juntos eu e você, Marrone. E a gente começou lá fora, no Berrantão, cantamos lá cinco ou seis anos. Depois fomos para a esplanada. E eu falei para o Marrone que o dia que a gente chegasse na arena a gente não ia sair mais. E uma das coisas mais difíceis na vida é manter. Conquistar você até conquista, mas manter é difícil”, completou Bruno, lembrando os primórdios da dupla no Rodeio de Barretos.
Na sequência, a dupla emendou alguns dos maiores hits: “Choram as Rosas”, “Por um minuto” e “Amor de carnaval”, além de “Se não tivesse ido” e “Ligação Urbana”. Depois, vieram as canções de fases mais recentes da carreira, “Beijo de varanda”, “Na conta da loucura” e “Vidro fumê”, com um ballet animado interagindo com Bruno.
Do camarote, Ana Castela se diverte cantando sucessos de Bruno e Marrone em Barretos, SP
Ricardo Nasi/g1
‘Marianne salvou a minha vida’
Show de Bruno e Marrone sem quebra de protocolo não é show de Bruno e Marrone. E foi assim em Barretos. Primeiro, Bruno chamou no palco a esposa, Marianne Rabelo, que não costuma acompanhar o marido em shows, deu um beijo nela e fez uma declaração.
“Estar há 30 anos juntos não é brincadeira. Não é fácil. O relacionamento não é fácil. E não é fácil achar uma Marianne não, viu? E marido como eu também não, mas é a mulher que manda. A Marianne salvou a minha vida”, revelou Bruno.
Bruno, dupla com Marrone, durante Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
Bruno chegou a declamar o refrão da canção Marianne, que não foi composta pelo artista, mas ele gravou com Marrone. “Marianne, você me prendeu, depois diz que não me quer. Choro e grito por seu nome, Marianne”, disse o cantor.
Depois, Henrique e Diego também subiram ao palco. A dupla integra o escritório Worldshow, o mesmo de Bruno e Marrone.
LEIA MAIS
Virginia Fonseca chega de jatinho ao aeroporto de Barretos para Festa do Peão e fãs lotam saguão; VÍDEO
Guilherme e Santiago celebram trajetória de 30 anos de sucessos na arena em Barretos com direito a mãe no palco
Festa do Peão de Barretos tem tombaços de peões na abertura da montaria em touros; vídeo
Juntos, os artistas cantaram o bolero “Esqueci você”, que gravaram juntos, além de “Só sei te amar”, um “lado b” de Bruno e Marrone, e o hit que consagrou Henrique e Diego há dez anos, “Suite 14”.
‘Eu não tenho tanto tesão assim’
Retornando ao curso normal, o show seguiu com “Bijuteria”, cantada com muita força pela arena lotada, “Um bom perdedor” e “Sou eu”. Logo depois, Enzo Rabelo, filho de Bruno, que dá os primeiros passos na carreira, cantou com o pai a canção “Pai, por quê?” e o maior sucesso até agora: “Perfeitinha”, lançada durante a pandemia e que viralizou entre os fãs.
“As pessoas falam que o Enzo é filho do Bruno e Marrone. O Marrone engravidou há 17 anos”, brincou Bruno, que completou. “Eu na verdade tenho inveja do Marrone, o Marrone gosta muito de sexo, eu não tenho tanto tesão assim”.
Marrone, dupla com Bruno, acena para fãs na Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
Em seguida foi a vez do sobrinho de Marrone, Breno Ferreira, mostrar o talento com “Pensa em mim”, clássico de Leandro e Leonardo, e “À moda antiga”, que gravou com Alexandre Pires.
O fim do show, com Bruno e Marrone de volta ao palco, foi com os hinos “Boate Azul”, “Ainda ontem chorei de saudade”, e o hit eterno que consagrou a dupla para sempre: “Dormi na Praça”, com a arena em êxtase.
VÍDEOS: Barretão 2025
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca