Jovem é assassinado com ao menos oito tiros e tem carro levado por criminosos em Boa Vista


Corpo foi removido pelo IML
Samantha Rufino/g1 RR/Arquivo
Um jovem de 26 anos foi morto com ao menos oito tiros nesta sexta-feira (22) no bairro Nova Cidade, zona oeste de Boa Vista. A vítima foi identificada como Eduard Josué Marquez Millan, que trabalhava como ajustador mecânico. Trio suspeito do crime fugiu do local no carro na vítima.
Eduard Josué foi assassinado em um beco na rua Bela Vista. Ele era migrante venezuelano. No local, a Polícia Militar encontrou 15 estojos deflagrados de munição calibre 9 milímetros.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que ele chegou ao local em um carro, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. A dupla estava armada com pistolas. Houve troca de tiros com a vítima, que também portava uma arma de fogo.
Durante o confronto, Eduard foi atingido por pelo menos oito disparos e caiu no chão, informou a PM. Os suspeitos fugiram do local e deixaram a moto em que estavam.
Segundo a PM, as testemunhas disseram que um homem que estava no carro com Eduard também nele após ele ter sido baleado. Depois, fugiu levando a arma da vítima.
Equipes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e da perícia criminal da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram a investigação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.