Chefe de facção criminosa conhecido como ‘Cara Linda’ e outros dois suspeitos são mortos em confronto com a polícia na BA


Três homens morrem em confronto com a polícia em Salvador
Um homem apontado como chefe de uma facção criminosa e outros dois suspeitos foram mortos a tiros durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (26), em Jardim Santo Inácio, em Salvador. O carro dos suspeitos ficou cravejado de balas.
O suspeito de chefiar uma facção criminosa era conhecido como “Cara Linda” e é apontado pela polícia como um criminoso de altíssima periculosidade. O nome dele não foi divulgado.
“Cara Linda” é acusado de coordenar ataques armados contra viaturas policiais, ter envolvimento em homicídios e executar sentenças dos “tribunais do crime”.
“Cara Linda” era chefe de uma facção criminosa com atuação em Salvador
Redes sociais
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Segundo a polícia, ele atuava no bairro do Arenoso, em Salvador, e também já teve atuações nas cidades de Cruz das Almas e São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia.
As outras duas pessoas que morreram na troca de tiros não tiveram as identidades divulgadas.
Carro cravejado de balas
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros começou após os agentes identificarem um carro com atitude suspeita na região do Arenoso. Ao abordar o veículo, os policiais foram surpreendidos com disparos.
Houve uma troca de tiros e os três homens que estavam no carro ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.
Com eles, foram apreendidos três armas de foto, mais de 400 pinos e tubos de cocaína e mais de 50 pacotes de maconha.
LEIA TAMBÉM:
Cinco homens são presos e dois morrem em confronto em Salvador e Santo Amaro
Salvador teve 11 mortes em confrontos com policiais militares em 15 dias
Quatro homens morrem após confronto com policiais militares em Amélia Rodrigues
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.