Após denúncia de violência doméstica, casal é preso por tráfico de droga em Pirapozinho


Casal foi preso na segunda-feira (25), em Pirapozinho (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 27 anos, foram presos por tráfico de droga no bairro Natal Marrafon, na segunda-feira (25), em Pirapozinho (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe recebeu uma denúncia anônima por volta das 13h envolvendo violência doméstica na Rua Diamantino Yoiti Suda e foi até a residência informada.
Conforme os agentes, a denúncia indicava que a mulher estaria gritando com o companheiro e exigia que ele retirasse as porções de drogas da casa e, caso contrário, acionaria a polícia.
Além disso, uma testemunha relatou sons de agressões físicas e quebra de objetos.
No local, os agentes ouviram sons típicos de briga vindos de dentro da residência, entraram no espaço e o homem apresentava um corte leve no braço esquerdo, ferimento na cabeça e machucados no rosto.
Casal foi preso na segunda-feira (25), em Pirapozinho (SP)
Polícia Civil
A mulher assumiu a autoria das agressões e confessou que o casal estaria se desentendendo desde a noite anterior.
Com autorização dos dois envolvidos, a equipe policial realizou a varredura no imóvel para verificar a presença de outras pessoas no espaço e, na ocasião, embaixo de uma televisão, os policiais encontraram sete envelopes com maconha.
Na cozinha da casa, os agentes viram uma balança de precisão com resquícios da mesma droga e, no quarto do casal, também foi localizado um pequeno tijolo de maconha e vários saquinhos do tipo zip-lock, que são comumente utilizados para armazenar pequenas quantidades de entorpecentes para venda.
As porções da droga foram apreendidas, bem como o celular da suspeita e a balança de precisão.
O casal foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva dos dois suspeitos.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.